Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Gesso e iluminação concluídos...

...da sala e da suíte, falta o resto!
Tentei tirar uma foto que pegasse os dois lados da sala... tanto da parte da TV, como a parte da sala de jantar... A foto quase saiu mais ou menos... Quanto ao gesso e a iluminação, não sei se ficou bom, só sei que fiquei muito feliz com o resultado e ter desenhado esse 'S' fez toda diferença pra mim, ficou com a minha cara e com o meu toque... Achei Irado! Aqui eu destaquei a sala na planta do apartamento... pra ter noção da localização e formato do gesso... Tanto a foto de cima, quanto as de baixo, são dessa parte do apartamento... e as últimas da suíte, tem outra planta lá indicando... Cozinha americana, dá pra ver o mármore que troquei da bancada também, coloquei um maior pra poder colocar umas banquetas em baixo... tipo botéco mesmo (depois coloco aqui no blog só essa parte de mármore e o fogão)! E tem o 'S' né? Iluminado... já com os spots também, faltando apenas um (com o fio pendurado) que vou colocar essa semana...
Um outro ângulo do mesmo 'S'...
Antes de colocar a iluminação e com os meus rabiscos... foi embassado achar as curvas certas... Vááárias tentativas... e quando encontrei, parei e não desenhei mais: "Deixa assim, deixa assim, não vamos mexer mais" - falei pro meu irmão rs...
Vista do corredor... vai, tá bom, foi tirada do banheiro social mesmo.
To começando a achar que devia fazer um curso de arquitetura e decoração de interiores huahuahua... Achei que ficou manero... e tudo extraído dessa cabeça que se espremer sai tanta porcaria... mas se coar a porcaria, sempre acha alguma coisa boa... sempre =-D
Reflexo no chão... não liga pro chão sujo, essa etapa vai passar.
Agora seguem as fotos da suíte...:
Só com as lâmpadas frias...
Só com as cróicas...
E com as duas acesas. Ficou iluminadão, achei que ficou legal... e aquele 'buraco' ali do meio, já foi fechado com gesso também... No final, tomei canseira, mas ficou bom o resultado, gostei de verdade =-)

Falta muita coisa, mas passo a passo ele vai tomando formato... ...e ficando a minha cara... se Deus quiser!

Obrigado pela visita...

3 comentários:

Nah disse...

Oi Cassius! Adorei seu blog e suas idéias do gesso. Inclusive vou tentar adaptar sua idéia a sala de estar de minha casinha...vc cobra os direitos depois ok...rsrsrs. Bjos e boa sorte na obra do seu Ap.Estou te seguindo, viu?

Flávia disse...

Estou apaixonada pelo projeto de iluminação do seu ap. Show de bola!
Abs,

Futuro lar da Nai e Ric. disse...

Oi Cassius, acabei de conhecer o seu blog, e amei tudo o que vi, nossa ficou lindo o projeto de gesso, tomare que eu consiga fazer algo + ou - parecedo,meu apartamento será entregue em Julho de 2012, enquanto isso fico sonhando vendo essa coisas bonitas na net, estou te seguindo, quando der dá uma passadinha no meu blog. Até mais...

 
Related Posts with Thumbnails