Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Amigo secreto de chapéu...: Segunda parte!

Quem tirou quem?
Essa é a segunda parte das fotos do amigo secreto de 2011... Estava com tempo e fiz algumas montagens... não disse que ficaram boas rs... só disse que fiz ;) Tirando isso, segue o relatório dos amigos... inimigos... e mais alguma coisa que eu lembrar...

Palominha deu o pontapé inicial... tirou a Paulinha e de cara já vimos que o "amigo secreto" ía ser intenso hauhauhau... Com o povo sacaneando os presentes alheios, etc... "P*ta falta de sacanagem!"

Quando o chinelo saiu de dentro do pacote... já ouvi alguém dizendo: "Mó feio esse chinelo, aê... pode trocar?" huahauhahua... "Dá pra tirar essa palavra da alça?"... entre outros... hauhauahuha... Intimidade é uma mer&@ e como todos os envolvidos são amigos a muito tempo... todo mundo tem liberdade pra zoar dessa maneira, que ninguém pega corda... mas na hora, todo mundo racha o bico!

Palominha ainda fez conta e pra completar os 20 reais estipulados, deu um chaveiro huahuahua... e o presente de inimigo secreto... que combinamos ser a mesma pessoa sorteada... foi esse bichinho aí que nem sei pra que serve huahuahua...

Vez da Paulinha, que tirou a Carol... parece que foi combinado... pois elas são amigas antes de conhecer o resto do povo e na brincadeira as amiguinhas foram contempladas rs...

De presente a Paulinha deu umas pulseiras iguais a umas que eu tinha achado no meu apartamento e não sabia de quem era... Comentando o presente, fiquei sabendo que a Carol tinha perdido as pulseiras dela... Ok... achei a dona! hauhuahuaha...

O presente de inimigo foi um microfone que amplia a voz na forma de um éco... pelo que eu entendi hauhauhua... e o significado é que a Carol participava do fan clube dos Hanson... aqueles mulequinhos com cara de meninas que cantava aquela música "Hummm Bop"... e pelo jeito ela cantava também, não sei...

Carolzita tirou o Thiago... que por sua vez, confundiu a festa do chapéu com a festa do pijama... e veio com essa camisa huahauhuahua... Abraço pra lá, comprimento pra cá... vamos aos presentes!

Não lembro o que foi de presente de amigo secreto e nas fotos não apareceu também... logo... sei lá o que escrever aqui... Agora, já o presente de inimigo... esse eu queria pra mim...

O Thiago não gostou muito, bom, pelo menos pela cara do santista frustrado... Eu se fosse ele, ficaria muito mais bravo se fosse um boné do Santos e seus amarelões huahauhuahua... MElhor presente de inimigo secreto hauhuahua...

Vigi, mais uma amizade de séculos... Thiago tirou o Julio (eu sei que é óbvio pelas montagens, mas eu tenho que escrever pra não perder o raciocínio hauhauhua)... e o que ele deu? Não quis arriscar muito e foi no básico...

...regata branca hauhauhau... Bom, depois que todo mundo soube da história do Thiago no amigo secreto da faculdade dele... todo mundo ficou com receio de ser o amigo dele... Pois dar um conjunto de prestobarba pra uma menina que tem bigodinho é sacanagem huahuahuah...

Mas, pro Julio ele pegou até que leve... deu um pote de remédio que parece ser uma vitamina... sei lá... hormônio do crescimento... não sei... mas pelos gestos que ele estava fazendo, parecia que era pra ajudar o Julio a ficar fortinho... deve ser isso... hauhauhaua...

Julio tirou a amoriiiiiinha dele... se o sorteio não fosse pelo site e não fosse eu que tivesse organizado, eu ía achar que era armação huahuahua... Que bonitinho, tirou a Simone... que comprou o próprio presente e até agora ele não pagou ela huahauhua...

"Mógracinha"... é o nome da sacolinha huahuahua... Essa bagaça é secretaaa caraleo... hauhauhua... O presente que o Julio deu, foi mó surpresa pra ele que não tinha visto até a Simone abrir hauhauhua... Já o de inimigo...

...o de inimigo foi meia dúzia de cebola, que acredito tenha sido a Simone que comprou também huahauhau... Mas a gente podia ter feito elas na churrasqueira, né não? Bom, acabamos até fazendo... mas só no churrs de ano novo... irado!

Simone tirou o Leimar... e a Si também não pega leve... No amigo secreto de uns anos atrás, ela deu uma calcinha de velha pra menina... huahuahuah... Medo da Simone, que quando estava organizando, pilhou pra não ser só amigo... "Tem que ter inimigo também!"... disse ela!

O presente do Leimar, sinceramente, também não lembro o que foi... mas pela embalagem, parece ser uma camisa, ou sei lá... Vamos logo pro de inimigo huahuahua...

Um kit com pente, não sei mais o que... e uma touca de banho... pra não molhar o cabelo, saca? hauhauhau... Qual cabelo? Simoooooneee... huahauhua... medo de você!!! Ahh... a touca ainda está lá no apartamento... mas nunca uso, eu lavo a cabeça em todos os banhos... huahuahua... Mas deixa lá... um dia alguém usa... ou não!

Leimar tirou esse que vos fala (escreve)... e me enganou duas vezes huahuahua... tanto no presente de amigo quanto no de inimigo e nos dois eu nunca acertaria o que é...

O de amigo... ele me deu uma travessa de microondas que não pode ir no microondas... como diz nos balões, eu sei, foi eu que fiz hauhuahuahu... Voltando: eu podia jurar que era um jogo... coisa de criança, mas pelo formato da caixa... pensei: Imagem & Ação, War, Banco Imobiliário, etc... Mas era uma travessa!!! Lembro de ter comentado se ele viu esse presente na minha lista de casamento huahauhua... Não, eu não vou casar... não tão cedo e nem tenho uma lista... Mas, travessa é mó presente de casamento huahauhua... Casquei!

E de inimigo, pelo formato da caixa, achei que fosse uma meia dúzia de jogo do PS3 (que ele não jogasse mais e tal) e claro, seria o presente de amigo... Mas não... era uma vela de sétimo dia...! hauhauhua... Ele disse que era pra ajudar no desempenho do meu time... Pô, podia ser uma do São Jorge, padroeiro do Corinthians... Mas tudo bem, só de não ser do santo casamenteiro, já está ótimo... hauhauhau... Valeu Leimar, desculpa as brincadeiras... hauhauhau...!

Eu tirei o Biro... irmão de vários anos também... praticamente da família... e foi alvo dos meus presentes... Pô, eu me esforcei, eu juro huahuahua... Passei no shopping, na loja de esportes, etc... Mas o baixo valor estipulado e minha mania de não querer dar roupa, diminuiram bastante as opções... huahauhua...

Ah, o pacote eu também fiz em casa... com caixa de papelão e sacolinha plástica com durex... Quem quiser, deixa um recado que eu ensino como fazer huahuahua... e meu presente de amigo, muitos acharam que era de inimigo, bom, pelo menos até verem o que era o de inimigo huahauha... O presente foi uns trécos de fazer exercícios para as mãos hauhauhua... Todo mundo zuou, claro, mas eu acho mó bacana esses bagulhos hauhauhua...

E o presente de inimigo, foi um calendário da Fluir... lindão... só que de 2010 huahuahuahua... Cascamos o bico... tem o video também do Biro, na hora que ele se liga que é de 2010 e fica doido hauhuahuahua... Lembro de alguém ter comentado: "Pô se fosse de 2011 ainda dava pra usar essa última semana do ano" hauhauhauhua... Mas de 2010 é f*d@!!!

As crianças passaram mal de rir, porque ninguém sabia qual era o presente de amigo e o de inimigo... e quando eu comentei: "P*rr@! Eu ganhei uma travessa de microondas"... e o Leimar respondeu baixinho: "Não pode ir no microondas" ahuhauahuha... Achei que ía passar mal... Acordei no outro dia com a barriga doendo de tanto rir hauhauhau...

E pra terminar... Biro tirou a Palominha... Eu se fosse ele, dava uma peça de picanha de inimigo pra ela que é vegetariana... Aí a gente já tacava na churrasqueira huahauhua... Nunca vou esquecer o que a Paloma disse uma vez em Maresias: "Hamburguer de soja é igualzinho o de carne... só muda o gosto!" huahauhauhaua...

Mais um presente que eu também não lembro o que é... se marcar eu nem cheguei a ver... Mas tranquilo... vamos fechar logo esse amigo secreto indo pro último inimigo...

Uepa... mais um presente catalão... Também, esse amigo secreto foi uma semana depois do passeio do Barcelona em cima do Santos na final do mundial... É... nem vou entrar nesse assunto ahuahhuahua... O que importa é que a Palominha ganhou uma camisa manera... e foi de inimigo ainda!!!

Então é isso...
Fecho essa segunda parte das fotos do amigo secreto com a Jéssica que não sabia se ía poder ir e acabou não participando da brincadeira... Mas que no fim das contas, ela conseguiu ir e foi lá bagunçar com a gente...

Quando fica assim eu tenho que ir...
Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails